NRF Big show voltará a ser presencial em 2022

0 542

O  Big show, maior e mais esperado evento de varejo do mundo, voltará a ser realizado de forma presencial em 2022. É, sem dúvida, uma organização desafiadora, dadas as suas dimensões. Esta edição apresenta mais de 700 expositores, 100 sessões e pretende receber mais de 30 mil profissionais de cerca de 96 países, entre eles, espera-se cerca de 2.500 executivos brasileiros.

Este ano a abertura fica por conta do CEO da Target, Brian Cornell. Sem dúvida, uma expectativa grande sobre um dos maiores varejistas do mundo.

 

 Um novo tempo
A tecnologia continua sendo a tônica da NRF. Entretanto, este ano, a expectativa dos debates girará em torno das projeções de mercado pós-pandemia. Ainda há muitas incertezas de para onde o varejo vai caminhar.

Pela primeira vez, desde o começo da pandemia, um evento reúne as principais lideranças do setor para de fato convergir sobre os assuntos relacionados ao futuro do varejo.

Um tema que está na agenda e, sem dúvida, é muito aguardado pelos executivos que devem participar do evento, é o papel da tecnologia na estratégia do negócio. O mundo vivenciou, durante todo o período da pandemia grandes desafios e o nunca ficou tão claro que os negócios não vão ficar mais de pé sem a tecnologia. “Não existe mais business sem tecnologia. Não existe transformação digital sem tecnologia”, é o que afirma Lucio Leite, Diretor do Comitê de Tecnologia e Inovação do IBEVAR. “Muito se fala em Inteligência artificial e como gerar maior inteligência para os negócios. Minha opinião que temas como Cybersegurança e Metaverso podem nortear a discussão da tecnologia este ano”, completa Lucio Leite.

 

 Os negócios no pós-pandemia
Segundo o executivo, outros temas também devem ganhar destaque na NRF 2022. Como aconteceu na edição de 2021, em que transformações com relação à pandemia, canais digitais, jornada de compra e agilidade de entrega estavam nos holofotes, esses assuntos ainda devem permear os debates por algum tempo. Entretanto, Lúcio acredita que tópico sobre como acelerar os negócios no pós-pandemia, sem margens de erros, vai estar em evidência.

Lúcio Leite é um dos executivos que faz parte da equipe técnica da delegação do Programa Special Program New York 2022, criado e idealizado pelo Negócios de Varejo em parceria com o IBEVAR. São duas referências para o mercado do varejo brasileiro. O IBEVAR aporta anos de muita experiência e conhecimento aplicado e juntamente com as demais instituições (RDI BRASIL e Núcelo de Varejo da ESPM), formam com o Negócio do varejo uma oportunidade diferenciada para quem quer desenvolver muito conhecimento e gerar maior valor agregado ao retornar ao Brasil.

Estamos em um momento ímpar na história do varejo e nesta edição veremos muitos temas que ficaram no ar ou aqueles especulados ao longo da pandemia, sendo discutidos e gerando um senso mais comum para tudo isso, finaliza Lucio Leite

 

 Oportunidade única para a carreira
Você sabia que o Brasil, historicamente, possui a maior delegação não americana deste evento? Ou seja, essa é uma das maiores oportunidades de criar conhecimento especializado, gerar networking qualificado e participar de uma experiência única em sua carreira, afinal, até para os executivos que já frequentam o evento há alguns anos, é um momento novo em que o varejo se reinventa. Você e sua empresa precisam estar na vanguarda das tendências apresentadas neste grandioso evento. Quer saber como ingressar nessa seleta delegação?

Entre no hotsite do Programa e faça a sua inscrição!
Acesse aqui!

Fonte: Redação IBEVAR

Fonte IBEVAR
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.