NRF 2016: Saiba o que está acontecendo no maior evento de varejo do mundo

0 108

Começou no último domingo (17) o NRF 2016. Conhecido também como Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo reúne até o dia 20 uma programação intensa de palestras e uma área de exposição com novidades e serviços para o mercado.

Abaixo, um resumo das principais palestras realizadas no primeiro dia do evento

– Amplificar Sua Marca com Marketing Influenciador

Módulo: Experiência em Varejo
Agora você tem um exército de influentes criadores de conteúdo em vários canais dispostos a produzir conteúdo de marca para você! Então… você sabe quem eles são e o que fazer com tudo isso? Marketing Influenciador já percorreu um longo caminho desde os primeiros dias de “bloggler de divulgação”. Os influenciadores de mídia social estão mais astutos do que nunca, enquanto conteúdo visual — e suas respectivas plataformas tais como Instagram e Pinterest, — impulsionam de tal forma o tráfego da venda a varejo, que os blogs sozinhos nunca o poderiam fazer.

Palestrantes: Kristy Sammis, Fundador, COO e Chefe Creativo da Clever Girls Collective, Inc. Kelly Donlin, Blogger da Sparkle and Shoes. Kris Mulkey, Diretor de Marketing de Marca daPottery Barn. Jaclyn Ruelle, VPS, Diretor de Conta daMullen Lowe.

–  Organização do Comércio Varejista 2020: A Previsão do Grupo “The Think Tank”

Módulo: Dinâmica Organizacional
Uma organização varejista bem-sucedida em 2020 girará em torno do comportamento do cliente, ao contrário de empresas que apesar de falarem muito sobre os “omnichannel” (multicanais), ainda estão presas à uma estrutura de organização e incentivos ineficientes que resultam em reais oportunidades custosas. Três membros da “Shop.org Think Tank” discutem como as empresas devem se estruturar para serem bem sucedidas, como devem se envolver com os clientes de forma mais eficaz; captando, analisando e aplicando dados; projetando e utilizando potenciais e qualificações para alavancar a empresa.

Palestrantes: Kevin Ertell, VPS, Digital da Sur La Table Inc. Elaine Rubin, Presidente da Digital Prophets Network LLC. Rob Schmults, VP, Comércio Eletrônico da The Talbots, Inc.

–  Apostadores Poderosos do Varejo – Em Quem Devemos Prestar Atenção em 2016

Módulo: Mercados Globais
Quem irá impulsionar e sacudir o varejo em 2016? Dr. Ira Kalish, Chefe Economista Global da Deloitte, prevê maiores influenciadores globais na indústria do que o comércio está preparado para receber. Ao compartilhar conhecimentos do 19o relatório anual da “Global Powers of Retailing” da Deloitte, Dr. Kalish desdobra os principais varejistas geograficamente e por setores de produtos, as empresas emergentes e utilizadores do comércio eletrônico.

Palestrante: Ira Kalish, Chefe Economista Global da Deloitte Research.

– Como Conquistar o Mundo: Superando os Desafios de Entrada no Mercado

Módulo: Mercados Globais
Tornar-se um varejista verdadeiramente global nem sempre deve ser algo repleto de desafios  se você tem os recursos certos como apoio. Bruce Harsh da Equipe de Distribuição e Cadeia de Suprimentos do Escritório de Serviços da Industria no Departamento do Comércio dos E.U.A. quebra as barreiras para a entrada no mercado estrangeiro nessa sessão imperdível. Adaptação de produtos, marca, embalagem, regulamentos, distribuição e financiamento estão entre as questões que são exploradas, enquanto Harsh descreve os riscos potenciais de expansão internacional e como gerenciar os desafios fundamentais que cada varejista global deve superar.

Moderador: Jonathan Gold,  VP, Cadeia de Suprimentos e Policiamento de Alfândega da National Retail Federation.
Palestrante: Bruce Harsh,  Dir., Distribuição e Cadeia de Suprimentos da U.S. Department of Commerce.

– Cinco Ferramentas-Chave para Aumentar seu Negócio Agora!

Módulo: Experiência das Pequenas Empresas

Quer desenvolver seu negócio? Obter mais clientes, aumentar os lucros, prosperar? Nessa sessão dirigida à ação, o varejista aprende as cinco principais ferramentas para aumentar seu negócio. Guru dos negócios de pequeno porte, Rhonda Abrams orienta como encontrar e manter clientes, escolhendo o caminho certo para o crescimento e novos modelos de negócio, a construção de uma equipe vencedora, e, é claro, encontrar dinheiro para alimentar esse crescimento. Marketing. Dinheiro. Gestão. Tecnologia Móvel. E muito mais.

Palestrantes: Rhonda Abrams, Presidente e Fundadora da PlanningShop. Denise Pickett, Presidente, Produtos e Serviços ao Consumidor dos EUA da American Express Company.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.