Nova tecnologia para o varejo promete revolucionar a experiência de compra

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Buscar a inovação sem perder o foco em quem realmente importa: o consumidor. Foi pensando nisso que a Omni Labs desenvolveu uma tecnologia exclusiva que promete revolucionar a experiência de compra do cliente.

O mostruário interativo criado pela Omni possibilita ao lojista expor seu produto de forma inédita no Brasil. O lançamento traz uma vitrine com uma tela transparente de alta definição em que as informações sobre o produto são passadas ao usuário em forma de vídeos e animações. O display ainda permite diversas adaptações para o comércio, já que o tamanho da vitrine é feito sob medida.

Segundo José Virgílio Braghetto, sócio e diretor da Omni Labs, a nova opção de mostruário é um marco para o comércio no país. “Uma das vantagens do produto é que ele pode ser configurado de forma remota. Se o lojista quiser trocar o produto em exposição, pode controlar os vídeos exibidos de qualquer outro lugar”, conta.

O lançamento do produto também é um marco que coincide com a consolidação de uma nova etapa de expansão da empresa, que ampliou o número de projetos em desenvolvimento e já conta com parcerias comerciais firmadas para implantação de inovações no varejo. Como exemplo disso, o Magazine Luiza será a primeira empresa a adotar mostruários interativos da Omni Labs em suas lojas-conceito.

Rogério Bruxellas, diretor de marketing do Magazine Luiza, afirma que a estimulação de diferentes sentidos dos clientes é um dos elementos principais para fidelizar este público. “A experiência de compra do consumidor é um fator fundamental na escolha do produto. O Magazine Luiza sempre buscou inovar e quebrar velhos paradigmas, é por isso que o novo mostruário vai ao encontro do DNA vanguardista da rede”, conta.

Inicialmente utilizado nas lojas-conceito do Magazine Luiza, o mostruário interativo estará disponível, em breve, para outros setores do comércio.

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