Nova campanha da Leroy Merlin ressalta lares brasileiros reais

0 412

A nova campanha de marketing da Leroy Merlin oferece opções marcantes e acessíveis para os clientes renovarem o lar. Com o tema “Casa de Verdade” a ação começa a ser veiculada nas mídias a partir do dia 15 de fevereiro e tem como principal característica a proximidade da rede varejista com os consumidores.

A estratégia geral da rede mantém o conceito omnicanal na suas campanhas de marketing deste ano, e reforça muito mais buscando se renovar a cada ano para o melhor atendimento e entendimento do público alvo. “Respeitamos os diversos modelos de lojas que atuam no mercado de construção e decoração. Não queremos roubar o espaço de ninguém, apenas levar o melhor em termos de qualidade para o consumidor brasileiro”, afirma Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin.

A executiva destaca o cartão Celebre, que possibilita o parcelamento das compras em todas as lojas da rede. “Já vemos um grande movimento de pessoas na seção de ar-condicionado. Um produto que sai em média R$ 1 mil, pode ser parcelado em 10x, facilitando a aquisição”, ressalta a executiva.

Ideias no papel

A Revista Festival da Casa Leroy Merlin chega à 9ª edição consagrada como um guia para o publico que procura dicas e inspirações para reformar o lar. A edição será distribuidora em todas as 37 lojas da Leroy Merlin, durante o Festival da Casa, período de ofertas, variedades e inovação mais esperado pelos clientes que acontece de 12  de fevereiro a 7 de março. S~´ao mais de 900 produtos nas seções de organização, jardinagem, construçaõ, ferramentas, decoração, acabamento e entre outras.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.