Nestlé inaugura ÍCONES by Chocobot em shopping de São Paulo

0 657

A Nestlé anuncia o lançamento de ÍCONES by Chocobot, oferecido em quiosque exclusivo das marcas Nestlé e Garoto no Shopping Morumbi, em São Paulo. O serviço funciona de forma totalmente tecnológica e permite, pela primeira vez, que os consumidores montem a caixa de bombons Do Seu Jeito, criando sua própria seleção de bombons.

Através de uma interface interativa e ‘gameficada’, auxiliada pelo robô, o cliente escolhe 15 bombons, dentre os 18 disponíveis, das marcas Nestlé e Garoto. Para finalizar, também há a possibilidade de personalizar a caixa com uma mensagem especial (de até 35 caracteres) e adesivos. O preço do serviço é único, no valor de R$ 13,99.

“As Caixas de Bombom, que são uma parte importante do nosso portfólio no Brasil, possuem marcas icônicas. Essa é uma oportunidade para que os consumidores escolham, de uma forma única e por meio de uma experiência tecnológica e ultrapersonalizada, aquelas que são icônicas para cada um deles. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento do robô com nossas equipes e parceiros fizeram parte de um processo extremamente gratificante para nós da Nestlé”, afirma Leandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.