Nespresso abre mais uma Boutique conceito em São Paulo

0 467

Com uma área exclusiva para degustações guiadas a nova boutique da marca Nespresso chegou ao Shopping Pátio Paulista. Com 114m², o espaço terá sistema intuitivo e tecnológico para oferecer momentos únicos aos Coffee Lovers, por meio de uma exclusiva jornada de descoberta.

A unidade promete deixar os especialistas ainda mais próximos do consumidor com o atendimento realizado sem o intermédio de um balcão. Para evitar filas, um sistema tecnológico permite que o atendente organize a ordem de chegada dos clientes e se dirija a eles pelo nome quando chegar sua vez. “Tivemos uma ótima experiência a partir de uma Pop Up no Shopping Pátio Paulista, e agora queremos tornar o momento de compra muito mais agradável para o nosso consumidor. O novo conceito de boutiques é uma celebração das ocasiões com o café e reflete nosso compromisso em inovar para melhor atender”, afirma Cristiano Ferrario, head de Boutiques da Nespresso no Brasil.

Ainda será possível entregar as cápsulas de café usadas para reciclagem no ponto de coleta, iniciativa que faz parte de um dos pilares de sustentabilidade da Nespresso, o The Positive Cup.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.