Natura inaugura loja com novo conceito arquitetônico

0 1.006

A Natura lançou, na quinta-feira (6), um novo modelo de loja. A novidade busca oferecer uma experiência de compra que equilibra o atendimento de consultoras de beleza com autonomia e liberdade para o cliente conhecer os produtos. Kits de presentes e perfumaria estão entre os destaques do lugar, assim como uma ampla oferta de produtos em variadas faixas de preço para atender diferentes necessidades.

Localizada no Shopping Taboão, no município de Taboão da Serra (SP), a nova loja tem 88m2 e seguirá todos os protocolos recomendados de saúde e higiene – incluindo máscaras para atendentes, álcool em gel, distanciamento social e ausência de testers. Para evitar aglomerações, também não houve evento de inauguração.

O lançamento da loja estava previsto para o primeiro semestre, mas foi adiado devido à pandemia.

O novo formato de loja chega ao mercado quatro anos após a entrada da marca no varejo. Desde então, a Natura reuniu aprendizados e experiências pela implantação e gestão de quase 500 lojas, entre próprias e franquias. Paula Andrade, vice-presidente de varejo da marca, explica que o novo modelo de loja foi inspirado no mesmo look & feel das já conhecidas lojas de shoppings, mas com soluções modulares que tornam o espaço mais flexível e escalável.

“O novo modelo de loja tem perfil versátil que permite mudanças conforme os lançamentos do portfólio e datas comemorativas. O design e a tecnologia estão à serviço da experiência do consumidor. Da mesma forma, o conceito facilita a implementação em diversas regiões do país”, explica a executiva. O novo conceito é assinado pela Kube Arquitetura, escritório especializado em projetos arquitetônicos para o varejo.

Serviço
Natura Shopping Taboão
Rodovia Régis Bittencourt, 2643
Jardim Helena – Taboão da Serra / São Paulo

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.