Uma nova unidade do Mundo Verde em Campinas, no estado de São Paulo, foi inaugurada nesta semana. Com o novo empreendimento, que está localizado no bairro de Sousas, na zona leste do munícipio, a rede já soma, aproximadamente, 50 unidades só no interior paulista.
Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca. “Campinas é um terreno fértil para novos investimentos, pois é uma cidade extremamente desenvolvida e um representativo polo econômico e industrial para o estado de São Paulo. Só neste ano de 2015, é a nossa terceira inauguração de unidade no local”, destaca Martins.
A nova loja pertence á Renata Arantes e Leticia Jean do Amaral Arantes e essa é a primeira franquia Mundo Verde das novas empreendedoras. “Somos muito identificadas com o perfil do seguimento trabalhado pela rede Mundo Verde, que visa o bem estar, a saúde e a qualidade de vida”, afirma Renata.
O Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.
Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br.
SERVIÇO
Mundo Verde Campinas
Endereço: Rua Atilio Focesi, 55 – Sousas – Campinas, SP

