Mundo Verde focará em expansão no 1ºtri

0 47

O Sudeste brasileiro representa hoje a maior operação da Mundo Verde e aumentará ainda mais nos próximos quatro meses, período em que serão inauguradas 14 lojas da rede na região.

“No Rio de Janeiro e em São Paulo, concentram-se o maior número das nossas franquias e a projeção é crescermos ainda mais nesses Estados. Temos hoje 77 unidades no território paulista e abriremos mais nove até Maio deste ano. No Rio, estamos com mais de 100 operações e projetamos abrir mais três até Abril. Minas Gerais também apresenta enorme potencial de expansão, por isso faz parte do nosso radar. Ainda em Fevereiro teremos novidades no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e estrearemos em Poços de Caldas”, afirma Marcos Leite, diretor de expansão da Mundo Verde.

A Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

“Em todo o Brasil, vemos a preocupação com a alimentação saudável crescer vertiginosamente, tanto nas refeições feitas em casa, quanto naquelas feitas na rua. Por isso, é tão importante a expansão da marca, para trazermos proximidade, conveniência e conforto no momento da compra”, finaliza o diretor.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.