Mundo Verde aumenta portfólio de sua marca própria

0 242

No ano passado, a Mundo Verde apresentou ao público o primeiro item da sua linha de marca própria MUNDO VERDE SELEÇÃO, a Spirulina Pacífica Havaiana. Desde o início do ano, já ampliou o leque de produtos.  “Em conjunto com os clientes, escolhemos as categorias mais consumidas em nossas lojas, tais como alimentos, encapsulados e suplementos. Todo o processo foi bem criterioso. Elegemos parceiros com excelência no desenvolvimento de produtos com a qualidade reconhecida dentro do mercado brasileiro”, afirma Flávia Morais, coordenadora da área de nutrição da rede.

A criação da marca própria é uma tendência que cresce a cada ano no Brasil e o sucesso desses itens depende da credibilidade da empresa. Por isso, a Mundo Verde acredita que a identificação com a rede trará credibilidade à compra dos itens. A rede Mundo Verde acaba de lançar mais um produto da marca própria Mundo Verde Seleção. A novidade agora é o mel, alimento rico em substâncias que oferecem diversos benefícios à saúde. Uma de suas características é ser energético e por isso capaz de aumentar a disposição e combater o cansaço.  O Mel Mundo Verde Seleção diferencia-se dos demais por ser orgânico, ou seja, livre de agrotóxicos e 100% natural. A opção pode ser encontrada em embalagens de 250g e 500g.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.