Mr. Beer adere ao marketing ofaltivo em lojas

0 135

Quantas vezes você sentiu algum aroma que lhe remeteu momentos especiais e marcantes de sua vida? E o que estes aromas podem contribuir e interferir para atrair novos clientes às lojas? Este serviço, denominado marketing olfativo ou identidade olfativa, são cheiros que ativam uma parte do cérebro e remetem nas pessoas lembranças e sensações prazerosas. A Mr Beer – rede pioneira de franquias de cervejas especiais – foi além, e em parceria com a Uprise Sensorial Branding, empresa especializada em Marketing Sensorial, desenvolveu um projeto inovador no mercado brasileiro, o Hop Soul, que levará o aroma da alma do lúpulo a todas lojas da rede.

“O Hop Soul é um projeto inovador que foi cuidadosamente desenvolvido para que seja a fragrância da Mr Beer, e para que traga aos nossos clientes uma experiência única e marcante toda vez que visitarem nossas lojas e quiosques”, explica Fabiano Wohlers, sócio diretor da Mr Beer. “Cada loja e quiosque da rede terá um aparelho de aromatização com o exclusivo aroma Hop Soul. A novidade chega gradativamente em toda rede até o fim de 2014”, completa Wohlers. “Com um estudo totalmente customizado e aprofundado, foram avaliadas diversas variedades de Lúpulo, até chegarmos à que mais se identifica com a marca e a linguagem Mr.Beer”, explica Rafael Pimentel, sócio diretor da Uprise Branding.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.