Segundo dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de produtos para animais de estimação), o setor PET crescerá 7,4% nesse ano, movimentando R$17,9 bilhões no país. O Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, atrás dos Estados Unidos e o Paraná é o estado em que mais casas têm cachorro (60,1%), de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde realizada pelo IBGE.
Com esses dados positivos, novos negócios são estimulados, como é o caso da rede de franquias 100% PET que irá inaugurar uma unidade em Curitiba no próximo sábado (24/10). A rede de lojas especializadas em produtos e serviços PET traz um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 480 m². O espaço com um visual moderno e sofisticado, reúne um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos e um centro estético para banho & tosa. Além disso, a loja realizará feiras de adoção de animais em parceira com a UFPR (Universidade Federal do Paraná).
Rede de Franquia
A primeira loja da marca foi inaugurada em 2013 e sua área de expansão sinaliza para novas unidades em outros estados. A rede com base em Campinas-SP apresenta um conceito diferenciado com uma ambientação personalizada e impactante, motivando confiança e bom relacionamento com o consumidor.
Raio X da Franquia
Investimento inicial: a partir de R$290 mil
Prazo médio de retorno: entre 24 e 36 meses