Mercado Livre terá carne, legumes e congelados para clientes de SP

0 932

Na guerra dos e-commerces pela entrega mais cômoda ao cliente, o Mercado Livre, nesta semana, se lançou em uma nova seara. Entram para o catálogo de produtos da companhia itens de açougue, hortifrúti, laticínios e congelados.

A nova oferta é fruto de uma parceria com a rede de supermercados Mambo e chegará primeiro a São Paulo. Contudo, se trata de uma expansão. Aos que não sabem, o Mercado Livre já tinha disponível mais de 60.000 itens de alimentos, bebidas, para animais de estimação, bebês e afins. Agora, somam-se na lista os produtos perecíveis.

O esquema de entrega, contudo, é ligeiramente diferente. Em resumo, o Mercado Livre faz a venda e o Mambo faz a entrega via a rede de supermercados, com a possibilidade de envio gratuito ao fazer compras a partir de 79 reais, a depender do peso, distância, entre outros fatores.

A novidade está prevista para ser disponibilizada aos usuários a partir da primeira quinzena de outubro. Nesta primeira leva, serão atendidos os consumidores da zona oeste de São Paulo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.