Mercado Extra chega a mais cinco endereços em São Paulo

0 161

Nesta semana, a cidade de São Paulo passa a contar com mais cinco unidades do Mercado Extra. Ontem 20/08 foram abertas ao público as lojas localizadas nos bairros de Belém, Bosque da Saúde, Chácara Santo Antônio, Vila da Saúde e Penha. O Extra está investindo aproximadamente R$ 1 milhão por loja e ampliou, em média, 30% do quadro de colaboradores das unidades, para oferecer um atendimento reforçado e mais próximo do consumidor.

O Mercado Extra tem sido a principal alavanca de crescimento do formato de supermercados da marca Extra. As lojas reabertas a partir do processo de revitalização já atingiu crescimento de 30% na comparação com o período anterior à reforma.

Hoje, no Brasil, o Mercado Extra representa 16% do parque de lojas de supermercado do Extra, mas já é responsável por 46% do crescimento do formato. “O Mercado Extra surge a partir de uma observação contínua do comportamento de compras do nosso consumidor em busca de melhorias que possam facilitar o seu dia a dia. Para o formato de supermercados, identificamos oportunidades para as classes B, C e D com base no mix de produtos e serviços mais adequados. Por isso, o Mercado Extra muda completamente o desenho interno da loja, facilitando o consumo principalmente de perecíveis. É um novo modelo totalmente voltado para as necessidades de nossos clientes, que procuram praticidade em todos os instantes e agora podem encontrar essas qualidades reforçadas em nossas unidades”, explica Rodrigo Machado, Diretor do Mercado Extra.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.