Após o McFlurry Laka com Diamante Negro, o McDonald’s lança em todos os seus restaurantes o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa em campanha desenvolvida pela DPZ&T, agência responsável pelo filme para TV, materiais de ponto de venda e out of home.
Para o lançamento se comunicar melhor com o consumidor, houve um social listening que analisou as formas como o brasileiro trata o tema “Amor”, aumentando o potencial de engajamento das redes sociais na campanha.
A partir daí foi criado um comercial que mostra diferentes pessoas carregando objetos inusitados, como balões de coração, um painel com botões de rosa e um gigantesco urso de pelúcia.
Todos esses itens se transformam nas novas sobremesas do McDonald’s ao serem entregues para as pessoas amadas.
Confira:
“Mais do que sobremesas, o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa são gestos de amor. Com o conceito criativo ‘Quer provar o seu amor? Então prova’, fazemos um convite para as pessoas se conectarem e homenagearem quem amam através das duas novidades do cardápio do McDonald’s”, afirma Sergio Mugnaini, diretor de Criação Executivo da DPZ&T.
Se for ruim igual ao Mcflury diamante negro, não vai vender. Péssimo sabor do chocolate. Não tem nada da lacta na minha opinião.