McDonald’s lança McFlurry e McShake Sonho de Valsa

1 839

Após o McFlurry Laka com Diamante Negro, o McDonald’s lança em todos os seus restaurantes o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa em campanha desenvolvida pela DPZ&T, agência responsável pelo filme para TV, materiais de ponto de venda e out of home.

Para o lançamento se comunicar melhor com o consumidor, houve um social listening que analisou as formas como o brasileiro trata o tema “Amor”, aumentando o potencial de engajamento das redes sociais na campanha.

A partir daí foi criado um comercial que mostra diferentes pessoas carregando objetos inusitados, como balões de coração, um painel com botões de rosa e um gigantesco urso de pelúcia.

Todos esses itens se transformam nas novas sobremesas do McDonald’s ao serem entregues para as pessoas amadas.

Confira:

“Mais do que sobremesas, o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa são gestos de amor. Com o conceito criativo ‘Quer provar o seu amor? Então prova’, fazemos um convite para as pessoas se conectarem e homenagearem quem amam através das duas novidades do cardápio do McDonald’s”, afirma Sergio Mugnaini, diretor de Criação Executivo da DPZ&T.

 

Fonte AdNews
Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. giovanni diz

    Se for ruim igual ao Mcflury diamante negro, não vai vender. Péssimo sabor do chocolate. Não tem nada da lacta na minha opinião.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.