McDonald’s cria dia de experiências interativas pelo mundo

0 94

Caixa de Big Mac que toca música, cabine de pedágio que vira drive thru, Jessie J. ao vivo no transporte público. Pode parecer estranho, mas essas coisas tem algo em comum: Fazer você amar tudo isso!

O McDonald’s está promovendo hoje (24) uma série de ações pelo mundo. E o dia não poderia ser outro, são 24 eventos em 24 cidades diferentes no período de 24 horas. A série faz parte do movimento Imlovinit24, um projeto com o objetivo de posicionar a marca nas redes sociais e conectar-se com o público jovem.

Entre as cidades estão Sydney, Tóquio, Dubai, Madri, Nova Iorque, Rio de Janeiro, Buenos Aires e outras grandes capitais. As experiências vão desde um show da cantora Jessie J. em um ônibus em Londres até uma cabine de pedágio que se transforma em um drive-tru distribuindo combos grátis nas Filipinas.

Através do site Imlovinit24.com os usuários podem acompanhar todas as experiências em tempo real, além de compartilhar as fotos feitas pelos participantes em cada país.

Na América Latina, Brasil e Argentina são os únicos envolvidos. Por aqui, a ação criada pela DM9DDB acontece na praia carioca do Neblon, onde uma máquina distribui cupons que dão direito a um sorvete ou uma bebida gelada.

“Essa é uma ação que mostra os novos caminhos irreversíveis da comunicação global, em tempo real e com recursos integrados e interativos. É uma experiência local, mas com concepção toda digital para ampliação da audiência para que mais pessoas no Brasil e no mundo tenham a oportunidade de vivenciar a ativação no Rio de Janeiro”, comenta Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB. Fonte: Exame.com

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.