McDonald’s amplia parceria com grandes marcas

0 201

Coca-ColaCom o objetivo de oferecer inovações que correspondam às expectativas de seus consumidores, o McDonald’s tem, cada vez mais, apostado em parcerias com empresas de relevância e grande reconhecimento.

Arede tem ampliado a parceria com importantes empresas. No setor alimentício, por exemplo, vale destacar a ação com a Tabasco®, com quem desenvolveu em 2013 um novo molho para os sanduíches da linha Angus e para o McWrap. No mesmo ano, foram lançados também o Del Valle Abacaxi Manga, exclusivo para os restaurantes da rede, e a casquinha e a nova versão do McFlurry Ovomaltine. Já em 2014, foi apresentado o McFlurry Língua de Gato Kopenhagen, resultado da associação com a Kopenhagen, o McFlurry Chokito e o McFlurry Kit Kat, ambos frutos de parceria com a Nestlé, o McFlurry Talento Castanha-do-Pará, e o McFlurry Oreo, em parceria com a Mondelez.

Para a promoção Monopoly Milionário, a rede escalou marcas dos mais diversos segmentos, todas com grande credibilidade junto ao público, como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster, Visa e Yamaha. Algumas delas participam desde a primeira edição e, graças aos surpreendentes resultados obtidos, vêm repetindo a parceria.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.