market4u quer crescer no mercado corporativo e planeja três mil unidades neste ano

0 1.117

Desde o seu lançamento, em fevereiro de 2020, o market4u viu seu faturamento crescer mil vezes, saltando de uma loja para mais de mais de mil unidades instaladas e mais de 200 licenças vendidas. Por conta desse sucesso, a empresa amplia sua atuação e lança novos produtos para o mercado autônomo com a criação de um modelo corporativo: O market4u Empresas. Em um pequeno espaço em uma parede de dois a três metros é possível instalar o mini market com todos os equipamentos. A reposição dos produtos e limpeza do ponto de venda é gerenciado pela equipe do matket4u.

“Essa é a solução que faltava para as empresas inovadoras que pensam no bem-estar dos seus colaboradores, na retenção de talentos, no aumento da produtividade da equipe e na melhora do ambiente de trabalho. Com muita facilidade e sem custo, levamos para a empresa a praticidade de ter um mercado há apenas alguns passos das estações de trabalho. A empresa só precisa nos ceder um pequeno espaço, que o resto é por nossa conta”, explica Eduardo Córdova, CEO do market4u.

Atualmente, a startup está presente em 22 estados e em mais 60 cidades brasileiras com mais de mil lojas instaladas em condomínios. Já o market4u Empresas já está operando no Paraná e em São Paulo e estão presentes em 10 empresas. Mais de 200 unidades serão implementadas nos próximos dois meses, com expectativa de chegar a três mil unidades até o final de 2021.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.