Marcas Próprias representam 12% das vendas de não-medicamentos na Pague Menos

0 576

A Pague Menos tem investido cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria. Estabelecida desde 2008, essa categoria conta hoje com nove marcas e, aproximadamente, mil itens.

Hoje, a participação desses produtos nas vendas da empresa já é superior à média do mercado e dos principais players, compondo aproximadamente 6% das vendas totais. Quando considerada apenas a comercialização de não-medicamentos, esse número dobra, com as linhas próprias da Pague Menos representando uma fatia de 12% das vendas. Cerca de 36% do público consome de maneira fiel esses itens exclusivos. “De maneira geral, o consumidor vem aceitando cada vez mais essa oferta de marcas próprias por diversas empresas, que profissionalizaram seus processos e desenvolvem seus produtos com mais carinho. Há mais de dez anos, já somos referência para o setor de varejo e para o público em marcas próprias”, explica Rafael Rossatto, Diretor de Marcas Próprias da Pague Menos. “Mais do que produtos, nós buscamos desenvolver conceitos e inovações sustentáveis em nossas linhas, para atingir uma maior identificação e fidelização do cliente com a marca própria. O grande benefício ao consumidor, além de um produto de qualidade e preço competitivo, é ter a garantia de uma companhia de renome como a Pague Menos por trás dele”.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.