Marabraz reestiliza loja em Guarulhos (SP)

0 27

A Marabraz está implantando um projeto piloto na rede. Trata-se da remodelação de pontos de venda para unificar o conceito e ambientação em unidades mais antigas. Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo é a primeira cidade a ser contemplada com o programa.

Com quatro unidades no município, a loja instalada no centro – Rua Dom Pedro II, 423/425 foi escolhida para receber a revitalização. O resultado será conferido dia 09 de dezembro após festa de reinauguração.

“Adotamos em toda a rede um estilo clean e aconchegante, onde o consumidor pode escolher os produtos para a casa toda e conferir sugestões de composição em um espaço amplo e confortável”, explica o diretor da varejista, Nasser Fares.

Piso, iluminação, composição dos ambientes, sinalização de loja e comunicação visual seguem o padrão adotado pela rede. “Nossa proposta é fazer com que o consumidor tenha uma experiência diferenciada de compra e se sinta em casa para escolher com calma as opções para seus ambientes”, acrescenta.

Assim como nas já tradicionais festas de inauguração a reinauguração do ponto de venda terá início às 11 horas e contará com programação especial: distribuição de brindes, guloseimas e animação com palhaços. Além disso, serão concedidos descontos especiais.

MARABRAZ REINAUGURA LOJA EM GUARULHOS (SP)

Dia 09 de dezembro

A partir das 11 horas

Rua Dom PedroII, 423/425 – Centro

Guarulhos / SP

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.