Maior encontro mundial de varejistas já começou

0 83

Teve início ontem (15/01/2017) a 106 edição do Retail’s Big Show, encontro mundial do varejo, promovido pela National Retail Federation (Federação Nacional do Varejo dos EUA), com duração de três dias, no Jacob Javits Convention Center, em Nova York. Em 2017, a novidade é a transmissão ao vivo pelo Youtube de algumas das principais palestras. Paralelamente ao evento, acontece uma feira de tecnologia e vendas relacionados ao universo dos varejistas, com presença de mais de 500 expositores. No ano passado, o evento reuniu cerca de 33 mil participantes de 94 países. A cada ano, o encontro se propõe a discutir as últimas tendências do varejo mundial e as melhores estratégias para conquistar o consumidor. As mais de 300 palestras são dispudadíssimas, com longas filas, auditórios lotados e salinhas tomadas por varejistas de todo o planeta. Ao longo de três dias, são debatidos temas como o aumento das vendas pelo celular, as táticas para engajar os nativos digitais, as mais eficientes soluções de big data e as últimas novidades para melhorar a experiência do cliente no ponto de venda. A tecnologia também marca presença: estão previstas apresentações e exibições sobre internet das coisas, impressão 3D, realidade aumentada e robótica.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.