Magalu lança campanha para atrair pequenos negócios no marketplace

0 193

O Magazine Luiza lançou na segunda-feira (25) uma campanha para incentivar os pequenos negócios a vender seus produtos dentro do marketplace.

Segundo Leandro Soares, diretor-executivo de marketplace, o objetivo é explicar como funciona a plataforma do Magalu. “Vamos fazer uma campanha bem focada em explicar para o nosso parceiro por que é importante vender online”, afirmou à Pequenas Empresas & Grandes Negócios. “É um convite para estar dentro da nossa plataforma, e também ensinaremos a vender.”

A divulgação do Parceiro Magalu ganhou força no início da pandemia, mas será acelerada neste ano. “Estamos reforçando um pouco da nossa estratégia de se tornar um sistema operacional do varejo brasileiro. Queremos digitalizar o Brasil”, disse Soares à publicação.

Atualmente, 40 mil pequenos negócios vendem no marketplace do Magalu. O plano é aumentar esse número, mas sem estabelecer uma meta específica. “Imaginamos que no Brasil atualmente existam 100 mil empresas que vendem online, mas 6 milhões de CNPJs de varejo que têm comércio local. Queremos ir atrás desses milhões de pequenos empresários”, afirmou o executivo.

Soares disse ainda que é fundamental para o Magalu ter esses comerciantes anunciando em seu marketplace. “O pequeno varejista colabora muito com a nossa estratégia do Tem no Magalu porque aumenta a variedade de produtos que oferecemos espalhados pelo Brasil”, afirmou Soares.

Fonte 6minutos
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.