Lojas do Walmart em SP agora se chamam BIG

0 225

O Grupo BIG inicia a reestruturação dos hipermercados em São Paulo. A novidade começa pela capital paulista, Grande São Paulo, Campinas, Limeira, Araras e Mogi Guaçu. A partir de agora, as lojas Walmart passam a adotar a bandeira BIG. Além da nova marca, a mudança inclui a transformação das lojas e faz parte da estratégia de negócios do Grupo.

O projeto não fica restrito ao formato hipermercado, as mais de 92 unidades da empresa no Estado passarão por um processo de renovação, somando mais de R$ 200 milhões de investimento local até final de 2020.

Ao finalizar amplas pesquisas e análises para escolha da bandeira das lojas, o Grupo BIG optou por marcas regionais que resgatam o vínculo emocional com os consumidores. “BIG é uma marca forte no Sul do País e bem avaliada no Sudeste, assim como Bompreço, amplamente reconhecido no Nordeste, e contam com elementos importantes de afetividade que queremos resgatar. Por isso, definimos para a nossa rede de hipermercados no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o nome BIG, que reforça o nosso respeito por uma das principais marcas do varejo brasileiro. No Nordeste, os hipermercados passam a ser BIG Bompreço”, afirma Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big.

A reestruturação da companhia vai muito além da nova bandeira. “Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação. Lojas reformadas, com novo layout, novos serviços e um incremento de 30% no sortimento de produtos. Acreditamos que, com essas mudanças, o consumidor perceberá que de fato esse é um novo momento da organização”, conclui Herzog.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.