Livro revela boas práticas para o empresário varejista

0 77

Acaba de chegar ao mercado uma nova referência em administração de empresas na área varejista. “Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas” tem a organização do especialista Antonio Carlos Giuliani e já pode ser considerado livro de cabeceira dos pequenos e médios empresários do setor.

Com conhecimento prático e também acadêmico – Giuliani é há mais de 25 anos consultor de negócios de varejo e hoje coordena o Programa de Pós Graduação em Administração da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) – o organizador apresenta uma obra com linguagem acessível e direta, que propõe soluções imediatas para os negócios, por meios de técnicas ou exemplos práticos, com os vários cases de sucesso elencados.

“O  varejo precisa  investir no multicanal, ou seja, estar presente de várias formas para que o  consumidor tenha acesso ao produto da melhor forma que  desejar. Deve  compreender que prestar  um bom  atendimento com vendedores com conhecimento do produto que atuem como verdadeiros consultores é uma  boa  estratégia”, é uma das boas práticas assinaladas por Giuliani em sua obra.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.