Liv Up aposta em mercado online

0 939

A footech Liv Up quer dobrar de tamanho em 2021 e para isso fez sua aposta no segmento de mercado online.

Até o final de 2021, serão lançados cerca de 600 itens para o mercado online da marca, aumentando em cinco vezes a oferta atual de produtos ao público.

A foodtech possui estrutura própria e com a expansão dessa unidade de negócio, quer ampliar sua oferta para os diferentes momentos de consumo e necessidades de seus clientes. “Nosso propósito é estar presente em todos os momentos de quem quer comer e viver melhor, aumentando a relevância da Liv Up na vida das pessoas com um portfólio completo e variado. A mesma experiência de compra e o selo de qualidade que nosso público já conhece, mas agora com ainda mais opções e possibilidades”, afirma Henrique Castellani, fundador e COO da Liv Up. O mercado online da Liv Up está disponível hoje apenas para a grande São Paulo, mas já existem planos de expansão da unidade de negócios para outras regiões do Brasil, nos próximos anos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.