KFC abre sua 1ª unidade em Curitiba

0 184

O frango frito do KFC desembarcou em Curitiba. A unidade, 1ª da rede no Sul do Brasil, está instalada na praça de alimentação do Shopping Palladium. Para melhorar a experiência dos consumidores, o restaurante contará com totens eletrônicos e “papa fila”, atendentes com tablets que adiantarão os pedidos. A loja também planeja oferecer serviço de delivery a partir do início de 2020.

“Estávamos muito ansiosos para chegar a Curitiba, capital que está nos recebendo com muito interesse e bastante motivada a provar o melhor frango do mundo. É a primeira de uma série de lojas que planejamos abrir nos próximos meses, entre elas nos shoppings Estação e Mueller”, destaca o curitibano lldefonso de Castro Deus, diretor geral do KFC no Brasil.

No mundo, o KFC está presente em 140 países com mais de 23 mil restaurantes. Com a inauguração em Curitiba, o KFC contará com 67 restaurantes (20 deles próprios) no país distribuídos em oito estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco) e Distrito Federal.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.