Kalunga projeta crescimento durante a ‘Volta às Aulas 2019’

0 990

Até dia 10 de março, a Kalunga estará trabalhando sua campanha de Volta às Aulas. Para comemorar o “Natal das papelarias”, a marca disponibilizou promoções e novidades em mais de 200 unidades físicas e e-commerce (www.kalunga.com.br). “Ainda que nosso principal público seja o de pessoas jurídicas, esta é uma época do ano em que temos forte tradição. Com vendas aquecidas desde dezembro para os pequenos varejistas, em janeiro a procura se intensifica, pois é quando as famílias costumam ir às compras de material escolar. Para atender à demanda, contratamos temporários para reforçar nosso time de atendimento e os centros de distribuição, e também algumas lojas terão horário de funcionamento ampliado”, ressalta o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta.

Meio ambiente

Com o objetivo de incentivar os consumidores a promover um destino sustentável para os materiais usados, a Kalunga dá continuidade à sua campanha de reciclagem “Ajude o meio ambiente e ganhe desconto”. A cada 1 quilo de folhas de caderno usadas, pesadas nas lojas sem espiral e capa, a marca concede R$ 1,50 de desconto na compra do pacote de 100 folhas da marca Chamequinho ou nos novos cadernos da linha Spiral, com limite de 50 quilos por CPF. Todo o material recebido será destinado às cooperativas de reciclagem.

“Para 2018 havíamos projetado a arrecadação de 110 toneladas de material destinado à reciclagem, mas, graças ao grande sucesso da campanha, conquistamos a marca de 120 toneladas. A iniciativa já está enraizada nos valores da Kalunga, e é sempre muito esperada pelos nossos consumidores. Para 2019, esperamos atingir 150 toneladas”, conclui Michele Auada, gerente de marketing da rede.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.