Kalunga projeta crescimento de 15% em vendas na campanha de Volta às Aulas 2020

0 67

Início de ano e as famílias começam a saga da compra do material escolar. É o principal evento do ano para o setor de papelarias e a Kalunga está otimista. “Mesmo com forte participação de pessoas jurídicas, a Kalunga segue como marca top of mind, quando se trata de itens de papelaria e compras de materiais escolares. Para a Volta às Aulas de 2020, projetamos um crescimento de 12% a 15% em relação à campanha anterior, em que já registramos aumento acima do esperado”, diz Hoslei Pimenta, diretor comercial da Kalunga.

O otimismo da rede é impulsionado principalmente pelo desenvolvimento de produtos exclusivos da Spiral — marca própria da Kalunga — e o fortalecimento da parceria com os licenciados.

E, para atender às demandas do período, a rede também vai estender o horário de atendimento de algumas de suas unidades, além de contratar funcionários temporários para as lojas e os centros de distribuição.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.