Jundiá Foods anuncia operação delivery em suas lojas físicas

0 808

A Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, acaba de anunciar uma parceria com o aplicativo iFood, para o serviço de entregas em suas lojas físicas.

Em operação na unidade de Alphaville (Barueri), a Jundiá Foods espera atender seus dois principais públicos na região por meio do aplicativo, tanto os condomínios residenciais, com as comidas congeladas – como pães, hambúrgueres, batatas fritas, carnes e salgados -, quanto os clientes presentes nos escritórios comerciais, com as inúmeras opções de sobremesas e sorvetes oferecidas pelas marcas do grupo BRGMN e parceiras.

“É um canal de compras a mais para os clientes Jundiá Foods. Desde que iniciamos nossa expansão por meio das lojas físicas e passamos a oferecer nossos produtos para o consumidor final, percebemos que o delivery atenderia de forma ampla as pessoas que estão um pouco mais distantes do nosso ponto de vendas ou que adotaram essa modalidade para todas as suas compras. A partir dessa parceria com o iFood, pretendemos abrir nossas próximas unidades com a ferramenta já em operação”, destaca César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN.

Ainda de acordo com o executivo, esse é o primeiro passo de um projeto muito maior do grupo, que pretende concentrar todo seu comércio eletrônico em uma plataforma da Jundiá Foods, para pulverizar outros market places e aplicativos. “Com essa proposta, poderemos direcionar as vendas dos nossos mais de 240 tipos de produtos para pessoas físicas e jurídicas, do setor de food service, por meio de um sistema totalmente integrado. Para atender essa expansão digital, viabilizaremos novos centros de distribuição, a princípio, no interior de São Paulo de no estado da Bahia”, comenta.

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.