Iódice apresenta programa de fidelidade para consumidores

0 90

A Iódice, uma das mais importantes grifes brasileiras, com o objetivo de atrair, reter e fidelizar clientes criou o programa de fidelização Iódice Clube Fidelidade. A ação, que teve início em setembro, já ocorre em seis lojas próprias e em duas lojas franqueadas da Iódice, em parceria com a aatag, plataforma de serviços que permite aumentar o tráfego e a rentabilidade de clientes no pequeno e médio varejo. Até o fim de outubro, estima-se que o Iódice Clube Fidelidade estará nas 18 lojas da rede.

A cada R$ 2,00 gasto, o consumidor ganha um ponto. A partir de 1.000 pontos, o cliente tem R$ 100,00 em descontos em novas compras. Para tanto, basta que o consumidor realize o cadastro do cartão no site www.aatag.com/iodice. Em seguida, é só levar o cartão sempre que for à loja Iódice para acumular pontos e ganhar descontos exclusivos.

“Notamos que precisávamos conhecer mais detalhadamente nossos consumidores e ao mesmo tempo fidelizá-los. Dessa forma, optamos em implementar em nossas lojas o programa aaTag Pontos, ferramenta que se destaca pela grande versatilidade de uso e colabora para o crescimento estratégico da empresa”, afirma Adriano Iódice, diretor comercial da Iódice.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.