iFood e Habib’s lançam “PraRetirar” nas lojas da rede de fast food

0 582

O Habib’s lança uma nova forma de atendimento ao cliente em parceria com o iFood. Trata-se do “PraRetirar”, que em menos de um mês após o lançamento, já reúne cerca de 10 mil estabelecimentos. O serviço que ajuda usuários a evitar filas em restaurantes e a não pagar taxas adicionais, buscando o pedido diretamente no estabelecimento. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, está disponível em outras 130 cidades. O consumidor também poderá realizar seu pedido diretamente pelo app do Habib’s – relançado há um mês – que conta com funcionalidades exclusivas como os cupons de vantagens, que podem ser utilizados diretamente no canal delivery.

“Assim como o iFood, o Habib’s entende a importância da inovação em suas operações para oferecer ainda mais praticidade para o consumidor. Por isso, foi um dos primeiros parceiros a testar o ‘PraRetirar” e trabalhar com agilidade para expandir o serviço. Nosso papel como foodtech é levar tecnologia e soluções para contribuir com a evolução dos nossos parceiros e do mercado como um todo”, complementa Felipe Crull, diretor comercial do iFood.

São previstas duas fases de implementação desse novo formato, a primeira é focada exclusivamente para o canal viagem, que contará com uma área dentro dos restaurantes para que o cliente possa retirar seu pedido rapidamente e, que será lançada em 19 de agosto. A segunda fase promete revolucionar o sistema drive-thru, que oferecerá uma nova pista de entrada aos clientes, exclusiva para check-in e retirada de produtos. A previsão do Habib’s é que todos os restaurantes estejam 100% adaptados ao novo modelo até o final de 2019.

Essa nova modalidade não será restrita aos restaurantes Habib’s, as demais bandeiras do grupo, que também conta com as marcas Ragazzo e Tendall, passarão por adaptações para atender o formato.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.