iFood e Coca-Cola anunciam parceria inédita

0 196

Em uma ação inédita, iFood, foodtech líder da América Latina, e a Coca-Cola se unem neste Natal para premiar os consumidores que fizerem sua primeira compra no aplicativo de food delivery. Para conseguir o desconto de R$15, é preciso escanear o QR Code iFood no verso dos rótulos de Coca-Cola (1L e 1,5L) e incluir uma Coca-Cola no pedido. A ação é válida nas regiões de entrega do iFood, que já conta com 116 mil restaurantes parceiros cadastrados em mais de 822 cidades no Brasil.

“Essa é uma iniciativa inovadora e criativa, que só duas marcas com a dimensão do iFood e da Coca-Cola poderiam fazer. Juntamos nossas forças para impactar milhões de pessoas espalhadas por todo o Brasil e oferecer um benefício na primeira compra no aplicativo. A ideia é mostrar que o iFood é para todos os gostos e todo tipo de fome, inclusive pra quem tem sede ” explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.” explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.

Mecânica

Para participar da ação, basta escanear o QR Code no verso dos rótulos de 1L e 1,5L, fazer o primeiro pedido no iFood, incluindo uma Coca-Cola e, ao finalizar a compra, é só incluir o código para ter o desconto de R$ 15 no valor final. A promoção é válida apenas a primeira compra pelo aplicativo, de 15 de outubro a 31 de dezembro. Para mais informações sobre o regulamento, acesse www.coca-cola.com/pt/regulamentoifood.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.