Hirota quer abrir 12 lojas dentro de condomínios ainda neste ano

0 966

A rede Hirota Food Supermercados e lojas express apresenta o seu novo modelo de lojas para condomínios residenciais. Criada durante a pandemia do Covid 19, este modelo de operação atenderá condomínios residências que tenham mais de 300 apartamentos. São mais de 500 skus que estarão à disposição em uma loja totalmente baseada no conceito Honest Market.

Segundo Hélio Freddi, diretor da rede, “Este modelo de loja nasceu inicialmente para atender as pessoas que durante a pandemia não saíram de suas casas. Porém percebemos que todos os moradores receberam muito bem o projeto. Queremos levar uma experiência de compra diferenciada para os condomínios, que ofereça conforto, segurança, ambiente saudável e inovação em tecnologia. As pessoas poderão comprar e pagar no self checkout, tudo sem contato humano. Diariamente um repositor fará o abastecimento da loja. Com esta ação reforçamos nosso desejo de ser a solução em alimentação e abastecimento de produtos para as pessoas. Queremos estar na casa das pessoas por isso o nome da loja Hirota Express em Casa. A loja pode ser montada em uma área do próprio condomínio ou disponibilizamos um container, esta definição é estudada em conjunto com o síndico de cada condomínio.”

Serão inauguradas duas lojas ainda no mês de julho, uma na região do Cambuci e outra no Tatuapé . O plano de expansão prevê mais 12 lojas até o final do ano. O objetivo é atingir 100 lojas deste modelo até 2025 e para isso a rede fechou parceria com a OMA Administradora de Condomínios que tem em sua carteira mais de 500 empreendimentos sob sua administração.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.