Hirota passa a comercializar Kit Kat japonês com exclusividade

0 994

A rede de supermercados  Hirota está comercializando o Kit Kat japonês, com sabores de matcha (chá verde em pó usado na cerimônia do chá), morango e chocolate amargo. Com esses produtos, a empresa amplia seu mix de itens orientais, que já é o maior disponível em supermercados de São Paulo.

“A grande oferta de produtos orientais é um diferencial do Hirota, que investe cada vez mais em um canal direto de importação, para manter bons preços e exclusividade”, afirma Hélio Freddi, diretor de marketing do grupo. Esse segmento já representa 6% do faturamento da empresa e tem aumentando a cada ano, principalmente com o crescimento da demanda pela gastronomia japonesa.

Hoje são mais de 1 mil produtos, como temperos, molhos, chás, algas, raízes, cereais, ingredientes à base de soja, sucos, saques, doces e massas, além de três marcas próprias de comida pronta, com suhis, sashimis, temakis, combinados e obentôs – marmitas japonesas com uma refeição completa e balanceada.

A rede também conta com a Daiso by Hirota, uma parceria com a loja japonesa para vender com exclusividade em suas unidades artigos de banho, higiene, papelaria, bazar, lavanderia, limpeza, jardinagem, utensílios de cozinha, eletrônicos, pesca, pets, brinquedos etc., tudo bem colorido e divertido.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.