Hirota lança campanha sobre diversidade

0 989

A Rede Hirota Food de Supermercados, lojas express e lojas em condomínios, lança nesta semana uma grande campanha apresentando a força da diversidade e das atividades sociais e culturais promovidas pela empresa. O tema será VALORES NA PRÁTICA.

Na campanha foram destacadas a forte presença da mulher dentro do quadro de funcionários, mais de 50%, negros e pardos com 66%, a formação das famílias através dos casamentos promovidos pela empresa, as doações de alimentos que somam mais de 130 toneladas/ano e a presença dos funcionários LGBTQI+ que ocupam aproximadamente 60 postos de trabalho. Também o tema educação foi divulgado informando a formação universitária financiada pela empresa de mais de 300 profissionais nos últimos anos. “Com esta campanha queremos apresentar o Hirota como formador de pessoas para a sociedade, uma empresa que oferece a oportunidade de trabalho para todas as pessoas, independente da religião, cor, credo, orientação sexual ou formação escolar. Além disso é importante destacar a formação das famílias dentro da empresa através de casamentos coletivos e a doação de alimentos entre muitas outras ações sociais que o nosso Grupo promove. A formação acadêmica para os funcionários financiada pela empresa também é um diferencial que não podemos deixar de citar”, diz Hélio Freddi, diretor de comunicação do Grupo.

O Grupo Hirota emprega atualmente quase 2.000 pessoas e está em fase de expansão com novas contratações mesmo em tempo de pandemia.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.