Hirota Food Express lança programa de fidelidade Clube Konbini em parceria com Dotz

0 1.079

A rede de lojas expressas inspiradas nas konbinis japonesas – com conveniência, serviços e alimentação – lançou o programa de fidelidade Clube Konbini, em suas 13 unidades em São Paulo. A cada compra, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por produtos, serviços, passagens aéreas, créditos de celular e até pagamentos de contas, além de descontos.

O programa é em parceria com a Dotz, a maior empresa de fidelidade por coalizão do país por número de consumidores cadastrados, que começa a operar em lojas físicas na capital paulista. Entre as novidades da parceria estão o cadastro feito por meio do QR Code de smartphones, compras que poderão ser convertidas em resgate em tempo real e ofertas no ponto de vendas personalizadas. Na Grande São Paulo, a Dotz já atua em outras 12 cidades e fechou 2017 com 24 milhões de clientes cadastrados em todo o país. “O Clube Konbini é mais uma inovação do Hirota Food Express. A cada compra nas nossas lojas, o cliente vai acumular pontos para resgatar da forma que preferir, além de poder somar os pontos obtidos com os outros parceiros Dotz”, afirma o gerente geral da rede, Hélio Freddi. Outra vantagem é que uma mesma compra pode render pontos em dobro, no caso de pagamento com cartão de crédito de um banco credenciado da Dotz, por exemplo, isso sem contar as promoções com Dotz turbinados.

Além do Hirota, fazem parte da rede Dotz na qual os clientes podem acumular e resgatar pontos o Banco do Brasil, Santander, BR Distribuidora, Shell e Vivo. Nas compras online, o programa de fidelidade tem como parceiros Centauro, Walmart.com, Casas Bahia, Ponto Frio e Netshoes.

Investimento

A rede Hirota está em processo de expansão, com investimento de R$ 20 milhões em novas lojas, tecnologia e ampliação de serviços. A empresa inaugurou em fevereiro a 13ª unidade expressa na Avenida Brigadeiro Faria Lima e outras cinco (Bom Retiro, Alto do Ipiranga, Brás, Augusta e Shopping Parque da Cidade) serão abertas neste ano, além de um novo supermercado convencional no Morumbi.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.