Habib’s planeja ampliar venda de congelados

0 319

Alberto Saraiva, dono da rede de fast food árabe Habib’s e da comida italiana Ragazzo, anuncia que não quer “sentar em berço esplêndido”. “As principais redes estão vindo para cá”, diz o fundador da marca que completou 25 anos em 2013. 

Com o objetivo de se renovar e se manter competitivo, Saraiva ja começou a se mexer. Lançou, em dezembro passado, uma nova cara para as lojas do fast food árabe, mais moderna e que deve ser implantada gradativamente em toda a rede.

Mas para esse ano, prevê mais novidades: o empreendedor conta que pretende praticamente dobrar sua linha de congelados, a Habib’s Gourmet. Hoje, a linha já é composta por 13 produtos após dois anos de desenvolvimento. Segundo Saraiva, o pedido partiu dos próprios clientes do Habib’s.

São carros-chefes das redes Habib’s e Ragazzo, como a coxinha com creme, o kibe e a mousse, mas também massas e escondidinhos

Um produto com boa aceitação, de acordo com o empreendedor, é o pote de sorvete de dois litros da marca. “Estamos atendendo a uma necessidade do consumidor”, conta.

Saraiva também prepara a ampliação da distribuição da linha, hoje presentes em supermercados como Walmart, St Marche, Extra e Dia, que vão ter prioridade na distribuição de novos produtos. “Não estamos conseguindo atender a demanda de outras redes porque não estamos preparados ainda”, conta o executivo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.