Habib’s apresenta suas franquias durante a ABF Expo Franchising 2015

0 360

O Grupo Habib’s, detentor das marcas Habib’s e Ragazzo, está na 24ª edição da ABF Expo Franchising, onde vai apresentar suas possibilidades de investimentos em franquias. A maior rede brasileira de fast-food em faturamento e a quinta maior em operação no País conta com modelos de negócios com investimentos que variam de R$ 800 mil a R$ 1,8 milhão, com retorno entre 32 e 48 meses. O evento será realizado de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa tem a expectativa de conquistar 40 contratos no Brasil em 2015 e trabalha com diferenciais em suas franquias como o apoio ao franqueado durante o processo de aquisição, que passa desde a escolha do ponto comercial até o gerenciamento da unidade. “O Grupo Habib’s proporciona diversas alternativas de investimento ao franqueado. A nossa história é conhecida por todos os brasileiros. Temos 220 milhões de clientes satisfeitos e queremos muito mais”, afirma Sérgio Iunis, diretor de Expansão e Desenvolvimento do Grupo Habib’s.

O estande da rede na exposição, de 130 m² e em dupla-face, destaca as cores verde e vermelha das marcas Habib’s e Ragazzo. No espaço, serão apresentados as facilidades e os ganhos da operação e estrutura verticalizada, na qual o franqueado se beneficia ao receber um produto com a qualidade da marca, produzido em empresas próprias.

Com 430 unidades em todo o País, o grupo Habib’s é ganhador de 22 selos de Excelência da ABF. “Esse evento faz parte do nosso calendário há muito tempo. É a grande oportunidade do ano de conhecer novos parceiros e estabelecer bons negócios”, afirma Iunis.

Franquias Habib’s e Ragazzo

* Área construída – de 100 m2 a 400m2
* Investimento total –  de R$ 800 mil a R$ 1,8 milhão
* Taxa de franquia – R$ 110 mil
* Royalties – 5% sobre o faturamento bruto
* Taxa de publicidade – 4% sobre o faturamento bruto
* Prazo de retorno estimado – de 32 a 48 meses

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.