h3 encerra o ano 17 unidades e 13% de incremento no faturamento

0 53

Em clima de “meta cumprida”, o h3, rede especializada em hambúrgueres, que oferece comida de Chef nas praças de alimentação, encerra 2015 com resultados positivos em um ano de grandes desafios e retração econômica. De acordo com o balanço da marca, a rede teve um aumento de 20% em número de unidades, alcançando 17 operações, e um faturamento de R$ 27 milhões de reais.

“Esse resultado é fruto de dedicação na operação das lojas próprias e dos nossos franqueados, além de um forte investimento em inovação no mix de produtos e na capacitação de pessoas”, destaca Claudia Malaguerra, country manager da rede no Brasil.

O plano para 2016 é ousado e prevê crescimento. “Vamos focar ainda mais em nossa expansão por meio do sistema de franchising. Pretendemos inaugurar 7 unidades no próximo ano, entre lojas franqueadas e próprias”, explica a executiva.

Claudia ainda garante que para 2016 os consumidores serão surpreendidos com muitas novidades.

“Vamos diversificar ainda mais o cardápio, mas sem mudar o nosso posicionamento, que é oferecer pratos inovadores, capazes de promover uma experiência diferente da costumeira refeição rápida ou fast-food. Nosso diferencial continuará sendo o delicioso e tradicional hambúrguer, combinado a temperos únicos e o toque especial de chefes singulares”, complementa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.