Guanabara inicia Semana da Limpeza com mais de 1.000 mil itens em oferta

0 581

A rede de Supermercados Guanabara deu a partida, dia 15 de maio, para a 4ª edição da Semana da Limpeza. Ao todo, serão mais de 1.000 produtos diferentes,  de diversas categorias e marcas, em promoção. A ação acontece até o dia 31 de maio em todas as lojas do Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.

Os descontos podem chegar até 50% e a expectativa é receber, nas 24 unidades, cerca de 200 mil clientes por dia, o que representa um aumento de público de 25% se comparado aos dias normais.

Durante os 17 dias da Semana da Limpeza, promotores estarão em todas as lojas anunciando as ofertas. Para que todos os clientes tenham a oportunidade de adquirir os produtos anunciados, a empresa criará um esquema especial de reposição nas gôndolas.  A rede também alerta que não trabalha com atacado.

A ação de marketing, criada pela agencia Fullpack, inclui mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spot, folhetos, encartes semanais, além de material no PDV. Todas as lojas participam da Semana da Limpeza.

Atualmente a rede possui 24 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados cerca de 20 mil empregos diretos e milhares indiretos.   Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.