GS&MD leva 250 empresários para maior evento mundial do varejo

0 145

Considerado o mais completo evento de varejo do mundo, a 104ª edição do NRF Annual Retail´s Big Show, realizada em Nova York/EUA, atraiu um grupo de 250 executivos e varejistas brasileiros na comitiva da GS&MD – Gouvêa de Souza.

O encontro acontece para aproximar o setor com conteúdo, palestras simultâneas, networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções.

Entre os destaques da programação do NRF Big Show 2015 está o painel “Brick is the new black” (tradução livre: ” As lojas físicas estão na moda”), que acontece no dia 11 de janeiro. Este painel irá explorar como a mudança de comportamento do consumidor, provocada pelo crescimento do comércio online e móvel, representa uma oportunidade única para líderes varejistas reposicionarem as lojas físicas como centro da nova experiência de compra.

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD – Gouvêa de Souza, apresentará dois painéis durante o evento. O primeiro, no dia 12/01, denominado To Boldly Go… Where Exactly?, discutirá, ao lado do diretor internacional da Debenhams, Francis McAuley, porque eles e outros especialistas internacionais escolheram alguns mercados como parte de sua estratégia de expansão no mundo e quais os fatores que levam em consideração ao entrar em um novo território.

 “O NRF Big Show é uma oportunidade para os varejistas brasileiros conhecerem as tendências que irão direcionar o varejo mundial. Participar pelo menos uma vez na vida de uma edição do NRF Big Show é imprescindível para qualquer varejista. Em mais um ano, a GS&MD estará acompanhando de perto, buscando tendências, agregando valores e experiências no melhor que o varejo tem para oferecer, juntamente com os principais varejistas do país”, conclui Marcos Gouvêa de Souza.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.