Grupo Super Nosso registra aumento de mais de 1000% nas vendas online

0 228

Sem poder sair para ir às compras, em função da pandemia do novo coronavírus, as pessoas estão apostando no e-commerce para abastecer suas dispensas.

O Grupo Super Nosso, por exemplo, registrou esta semana um aumento de 1000% nas vendas realizadas através do canal online, o Super Nosso em casa. Entre os itens mais procurados estão materiais de limpeza e produtos de primeira necessidade como arroz, feijão e açúcar.

“Estamos trabalhando intensamente para atender a toda essa demanda. É importante que a população saiba que estamos abastecidos e preparados para esse crescimento, com cautela e responsabilidade”, comenta o gerente de e-commerce do grupo, Bruno Pedra.

Segundo ele, a tendência é que os prazos de entrega fiquem um pouco mais longos, “mas o foco é abastecer a todos que já estão em quarentena e precisam de nosso auxílio”, afirma.

O grupo, com atuação em Minas Gerais, também redobrou os cuidados com os produtos a serem entregues, promovendo a higienização de enlatados antes de saírem do centro de distribuição. E, para atender pessoas acima dos 60 anos, o Super Nosso irá oferecer, a partir de amanhã, dia 20/03, frete gratuito por tempo indeterminado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.