Grupo Muffato estima crescimento de 15% com liquidação anual

0 33

O Grupo Muffato realiza, de 5 a 7 de janeiro, a sua tradicional liquidação anual, aguardada com ansiedade pelos clientes da rede. A expectativa é um crescimento nas vendas de 15% com relação à promoção feita no ano passado. “Teremos descontos em todos os setores das lojas, com preços muito agressivos para que nossos clientes possam começar o ano novo comprando com muito mais economia”, conta o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.

Segundo ele, a principal aposta do Grupo para alcançar os 15% de crescimento está nos setores de bazar e eletroeletrônicos. “Os preços em pneus, presentes, áudio, vídeo e linha branca estão arrasadores”, comenta.

Além dos descontos, há ainda a facilidade de pagamento. Todo o setor de eletroeletrônicos pode ser parcelado sem juros em até 15 vezes no cartão Super Muffato e no setor de bazar em até 10 vezes em qualquer cartão de crédito. “Queremos contribuir para que nossos clientes mantenham seu poder de compra nesse momento de tanta incerteza política e econômica”, afirma Corrêa.

A promoção é válida para todas as lojas de varejo do Super Muffato e também inclui as lojas de atacarejo do Max Atacadista que, no mesmo período, realizam o aguardado saldão anual. “O que já é barato, ficará ainda mais em conta”, garante Corrêa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.