Grupo Muffato confirma 2 lojas e investimento de R$ 50 milhões em Catanduva 

0 3.011

Catanduva ganhará duas lojas do Grupo Muffato no primeiro semestre do ano que vem. A novidade foi anunciada na tarde de sexta-feira (29), com a apresentação dos projetos na versão 3D na Prefeitura por um dos acionistas do grupo, Ederson Muffato, que esteve acompanhado da equipe de trabalho.

O investimento para Catanduva será na ordem de R$ 50 milhões. Parte do montante foi destinada a aquisição dos dois prédios onde irão funcionar as lojas, arrematados recentemente em leilão. Outra remessa do valor será utilizada na reforma e adequação dos dois edifícios, localizados nas ruas Maranhão e São Paulo.

A próxima etapa consiste na apresentação para a prefeitura da documentação necessária para o início das obras. O grupo também tratará de detalhes que envolvem as questões judiciais.

A estimativa é que os empreendimentos impulsionem a geração de 500 empregos diretos e indiretos. O período de contratações terá início em janeiro, visto que as lojas serão inauguradas entre março e abril de 2020.

Destaque

Considerada a quinta maior rede de supermercados do país, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Muffato possui 57 lojas entre varejo e atacarejo, com dois atacados, seis Centros de Distribuição e seis postos de combustíveis. No total, são 16 mil colaboradores que fazem parte das lojas no Paraná e interior do Estado de São Paulo.

Fonte Notícia da Manhã
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.