Grupo GPA inaugura mais três lojas do Compre Bem  

0 837

As cidades de Guarulhos, na região da Grande São Paulo, e Leme, no interior paulista, receberam unidades do supermercado Compre Bem, a nova bandeira do GPA, que tem o objetivo de operar com o formato regional e em contato mais próximo de seus consumidores. Guarulhos recebeu duas lojas, que tiveram investimento aproximado de R$ 10 milhões e que contam, cada uma, com uma área de vendas de 1,8 mil m2. As unidades geraram 300 empregos diretos e indiretos para o município. “O Compre Bem é um supermercado genuinamente local, com uma operação integralmente focada no consumidor. Estaremos bastante próximos da comunidade, entendendo as suas preferências e necessidades, para oferecermos os produtos e os serviços que os nossos clientes precisam. Para isso, as unidades são adequadas dentro de um modelo mais focado em perecíveis, principalmente com hortifrúti e serviços de padaria, frios e açougue, produtos voltados ao consumo diário das famílias. Além disso, uma estrutura própria foi criada especialmente para o Compre Bem, garantindo a competitividade em preço e a expertise em operação que o formato demanda”, explica Belmiro Gomes, Presidente do Compre Bem. Construída a partir das cores azul e laranja, a comunicação visual das lojas reforçam o intuito da rede em oferecer um espaço agradável, moderno e com facilidades em produtos e serviços para os seus clientes.

Já na loja de Leme, foram investidos R$ 6 milhões em uma área de vendas de 1.8 mil m2, com a geração de 200 empregos diretos e indiretos.

Todas as lojas trazem como diferencial o uso de tecnologias: a loja trará, por exemplo, caixas equipados para que os clientes façam seu pagamento utilizando os aplicativos Apple Pay e Samsung Pay, que eliminam o cartão físico.

As primeiras unidades do Compre Bem têm como foco o estado de São Paulo – até dezembro serão 13 unidades inauguradas. A escolha das localidades se deu por meio da avaliação de pontos já existentes no mix de lojas do GPA, localizadas em micromercados típicos da zona de competição dos supermercados regionais.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.