Grupo DPSP investe em atendimento farmacêutico fora das lojas

0 761

O Grupo DPSP, fusão da Drogaria São Paulo e das Drogarias Pacheco, traz para o mercado um novo serviço para seus clientes: as vans Viva Saúde Serviços. As unidades móveis, que terão como foco empresas e condomínios, são climatizadas e equipadas para que os profissionais farmacêuticos possam prestar atendimento à população fora das lojas.

Os primeiros Estados que receberão os serviços são Rio de Janeiro e São Paulo. Futuramente, a companhia pretende ampliar para as demais localidades onde atua. Atualmente, a rede conta com aproximadamente 250 salas de serviços farmacêuticos em todo o Brasil. O lançamento das vans Viva Saúde Serviços será um recurso adicional como forma de levar essa estrutura de cuidado para um número maior de pessoas.

As empresas e condomínios interessados no serviço devem acessar o Portal de Serviços para contato e obter mais informações.

“Começamos com os testes rápidos em 2020, e agora somos a primeira rede de varejo farmacêutico levando até o cliente imunização em larga escala por meio de unidades móveis. A operação é feita dentro das regras exigidas pelos órgãos reguladores”, afirma o gerente executivo de Planejamento, Serviços e Novos Negócios do Grupo DPSP, Bruno Stoqui.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.