Grupo BIG altera marca de hipermercados em Curitiba

0 720

Grupo Big reforça a presença da marca no Sul do País. Os hipermercados Walmart da região voltam às origens e passam a ser “BIG”. A mudança, que vem acompanhada pela nova identidade visual da bandeira, ocorreram em mais 9 lojas de Curitiba (Pinheirinho, Boa Vista, Portão, Santa Felicidade, Xaxim, Av. Paraná, Arthur Bernardes, Av. das Torres e Torres), na quinta-feira (21). A companhia investirá mais de R$ 1,2 bilhão na modernização e reestruturação de suas lojas até final de 2020.

Ao finalizar amplas pesquisas e análises para escolha da bandeira das lojas, o Grupo BIG optou por marcas regionais que resgatam o vínculo emocional com os consumidores. “BIG é uma marca forte no Sul do País e bem avaliada no Sudeste, assim como Bompreço, amplamente reconhecido no Nordeste, e contam com elementos importantes de afetividade que queremos resgatar. Por isso, definimos para a nossa rede de hipermercados da região o nome BIG, que reforça o nosso respeito por uma das principais marcas do varejo brasileiro. No Sul, Sudeste e Centro-Oeste, os hipermercados passam a ser BIG e no Nordeste, BIG Bompreço”, afirma Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big.

A reestruturação da companhia vai muito além da nova bandeira. “Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação. Lojas reformadas, com novo layout, novos serviçose um incremento de 35% no sortimento de produtos, incluindo o crescimento de itens regionais. Acreditamos que, com essas mudanças, o consumidor perceberá que de fato esse é um novo momento da organização”conclui Herzog.

Fonte Bem Paraná
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.