Globalbev anuncia parceria com a Trio e outras novidades na APAS

0 797

A Globalbev, empresa mineira de alimentos e bebidas que atua junto a marcas como a Iracema, os energéticos Extra Power, Flying Horse e Marathon, Amazoo Açaí, sucos Juxx, batatas Pringles, Tabasco e Nerds, leva para a APAS Show algumas novidades, dentre elas,
a ampliação do número de marcas que compõem o portfólio da empresa. A Globalbev acaba de assinar uma parceria de longo prazo com a Trio Alimentos, assumindo execução exclusiva de seus produtos. Com a parceria, a empresa passa a atuar na categoria de barras e amplia sua gama de produtos voltados para a saudabilidade.

Para o CEO da Globalbev, Bernardo Fernandes, a parceria reforça a atuação da empresa como uma gestora estratégica de marcas no segmento de alimentos e bebidas. “Entramos com o pé direito na categoria de barras. A Trio é uma das maiores referências do segmento no Brasil e, com a expertise da Globalbev, acreditamos que podemos explorar e ampliar a inserção de seus produtos no mercado de alimentos saudáveis, que segue em expansão” ressalta Fernandes. Hoje a Globalbev comercializa seus produtos em todas as redes de supermercados do Brasil, atuando junto à mais de 100 mil pontos de venda.

Em 2019, a Globalbev prevê um investimento de cerca de R$ 8 milhões em ações de marketing e trade de suas marcas. O valor supera em 50% os investimentos realizados no ano passado. Entre as marcas que recebem o aporte estão Iracema, Amazoo, Extra Power, Marathon e Flying Horse que também apresentam suas últimas novidades na APAS.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.