Giuliana Flores quer expandir para loja física

0 250

Já consolidada como floricultura on-line, a Giuliana Flores agora entra na briga pela venda de flores em lojas físicas pelo País.

A marca, que possui um quiosque e uma loja própria em São Caetano do Sul – inaugurada há 26 anos – anuncia o licenciamento da marca pela primeira vez para o lançamento de três lojas físicas na capital paulista.

A primeira, localizada no bairro da Saúde, na zona sul paulistana, já está em funcionamento. Com 45 metros quadrados, segue o mesmo padrão dos produtos mais procurados do site, como as rosas colombianas, astromélias, orquídeas e os kits especiais. A expectativa é receber pedidos também feitos pelo site e que seriam entregues nos CEPs da região, garantindo assim já uma receita fixa.

“Como o sudeste tem a maior representatividade do nosso negócio, queremos oferecer aos paulistanos a possibilidade de encontrar pessoalmente os produtos que eles já gostam e conhecem da Internet, oferecendo uma experiência mais próxima”, comenta o CEO da Giuliana Flores, Clóvis Souza, em nota. Para os próximos meses está previsto ainda o lançamento de mais duas licenciadas: no Shopping SP Market e Shopping Eldorado. Com as novidades, a Giuliana Flores espera crescer 17% até o fim do ano.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.