Garofalo promove campanha para restaurantes parceiros

0 108

A marca italiana Garofalo está promovendo uma campanha mundial batizada de Inspires onde convida restaurantes parceiros de oito países a criarem uma receita, com um dos cortes de massa da marca e incluírem este novo prato no menu da casa até o final da campanha em 30 de setembro.

País como Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Espanha, Albânia, Bélgica e Reino Unido estão participando e em cada um deles será premiado um restaurante, cuja receita será avaliada por uma comissão julgadora selecionada pela Garofalo e supervisionada por um juiz independente.

A receita mais bem avaliada será divulgada até o dia 15 de outubro de 2019. O prêmio é uma viagem para a Itália, além de um curso de 27 horas na Accademia Niko Romito, escola do chef italiano ganhador de 3 estrelas Michelin e embaixador da pasta Garofalo.

Informações sobre o regulamento da campanha e o formulário de inscrição pelo site: garofaloinspires.com/br

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.